05 junho 2017

Dicas de lugares para passar a Lua de Mel sem sair do Brasil- Viagens para Amar!


Quer acertar na viagem para Lua de mel, mas não quer sai do Brasil?
Seguem dicas especiais para as noivas que amam o nosso país!



 Angra dos Reis O destino no litoral do Rio de Janeiro é uma ótima pedida para os recém-casados começarem a vida a dois cercados por ilhas deslumbrantes. Com 365 ilhas e 2 mil praias, Angra dos Reis é um dos mais perfeitos lugares para a lua de mel e um paraíso para os viajantes que gostam de desbravar novos cenários. Vai faltar tempo para descobrir todos os encantos da cidade situada a 170 km da capital carioca, mas passeios para marcar esta lua de mel, com certeza não vão.


 Gramado Cercada pela natureza exuberante da Serra Gaúcha, a cidade é um dos destinos brasileiros mais cobiçados por casais. Colonizada por imigrantes italianos e alemães, exibe casas charmosas inspiradas na arquitetura europeia e restaurantes intimistas, especializados na gastronomia suíça, com deliciosos fondues, a iguaria mais pedida pelos apaixonados. Um dos cartões postais, o Lago Negro, tem o cenário perfeito para um romântico passeio nos pedalinhos em formato de cisnes. A apenas 5 km, do ladinho de Gramado, a cidade de Canela tem cenários naturais incríveis, como a Cascata do Caracol.


 Campos do Jordão – Imagine um destino charmoso, com um “q” europeu na arquitetura, na gastronomia e nas temperaturas. Agora, pensa que este destino dos sonhos está situado em terras tupiniquins, mais precisamente a apenas 170 km da capital de São Paulo. Sim, Campos do Jordão, a Suíça que os brasileiros chamam de sua, é uma das minhas dicas de lugares para lua de mel. Quer mais romantismo que saborear um fondue em um restaurante à luz de velas, andar de mãos dadas pelas charmosas construções com arquitetura europeia e, depois de um dia de passeios, voltar para o aconchego de suas românticas hospedagens com lareira e hidromassagem.


 Praia do Rosa – A única praia brasileira a integrar a lista da associação The Most Beautiful Bays in the World, não poderia ficar de fora da lista dos melhores lugares para lua de mel. Seus 2 km de areia branca são pouco frequentados e ainda contam com uma lagoa de águas salgadas e calminhas, bem no meio da praia. Para completar, todos os anos, de junho a novembro, é possível avistar baleias francas que aproveitam as águas quentes do litoral para fugir do frio intenso da Antártida.


 Rio de Janeiro – Que a capital carioca tem paisagens estonteantes não é segredo para ninguém, mas o que pode assustar os casais em busca de tranquilos lugares para lua de mel é a grande movimentação. Para esses casais, recomendo que pule este parágrafo. Já os pombinhos que não ligam em dividir a praia com mais turistas durante a trip romântica, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção de viagem na lua de mel. São inúmeras opções de restaurantes, bares, boates, passeios e praias lindas e célebres. E quem quiser mais sossego, pode fugir para as praias da Zona Oeste, para a Floresta da Tijuca ou atravessar a ponte e curtir as praias de Niterói.



Fonte: https://www.zarpo.com.br/magazine/melhores-lugares-para-lua-de-mel/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...